Filtros : "ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING" "Khauaja, Daniela Motta Romeiro" Limpar


  • Source: JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPARATIVA, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, v. 4, n. 1, p. 23-46, 2007Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8fa7e07-9798-4497-a2a4-d29dd705cb63/1598366.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Campomar, M. C. (2007). O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, 4( 1), 23-46. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8fa7e07-9798-4497-a2a4-d29dd705cb63/1598366.pdf
    • NLM

      Khauaja DMR, Campomar MC. O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2007 ; 4( 1): 23-46.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8fa7e07-9798-4497-a2a4-d29dd705cb63/1598366.pdf
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Campomar MC. O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2007 ; 4( 1): 23-46.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8fa7e07-9798-4497-a2a4-d29dd705cb63/1598366.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024